transitivo é uma parceria individual

Últimas

2009

Com a minha rapaziada em alguma madrugada do São Francisco

EM 2009!

formigaTRANSITIVA

*

**

* * * *

*  *  *  *  * 

*

QUASE INOFENSIVOS!

Pensamento é Tempo

 pensamento-é-tempo

PENSAMENTO É TEMPO

O pensamento é tempo. Ele nasce da experiência e conhecimento,

que são inseparáveis do tempo e do passado.

O tempo é o inimigo psicológico do homem. Nossa ação é baseada no conhecimento e, portanto, no tempo; assim o homem é sempre um escravo do passado. Não há evolução psicológica. Quando o homem se torna consciente do movimento de seus próprios pensamentos, ele verá a divisão entre o pensador e o pensamento, o observador e o observado, o experimentador e a experiência. Ele descobrirá que esta divisão é uma ilusão.

Só então haverá observação pura, significando isso percepção sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Este vislumbre atemporal traz uma mutação profunda e radical na mente. (Jiddu Krishnamurti)

Imagem

Insônia

Foto-criada-em-02-06-13-às-09.47-#3

Arte de rua mirim

Esta é minha homenagem à vovó que deixou o netinho pixar seua casa!
IMG_0334

confira o original: STREET ART NA “VÉIA”!

Untitled-1

saudades de um bom Link Surpresa?

Imagem

mizudomoe

mitsu mizu domoe

insira aqui seu texto:

Pintura em Camiseta

Gostei tanto do meu Sigil mais recente que resolvi estampá-lo numa camiseta!

camiseta2

Consigo ver uma carinha nele.

Você também?

camiseta

Tem algo meio mamífero, meio kabuki aqui, heheh!

Imagem

Shuggie Tumblr

Shuggie Laufquen is alive!

07t2and tumblrng!

OOOO CLICK HERE  OOOO

AVATAR88888888

Vídeo

Vinhetas Animadas para Cineclube das Artes

Que estranho, achei que eu já tinha postado essas vinhetas aqui.

Fiz elas em Agosto desse ano e elas já foram usadas em outras edições, inclusive na edição do MoLA, no Circo Voador.

Galera corcunda vendo “A voz do povo” no Circo

As vinhetas tiveram até aparições na tv! óh!

Pena não ter esse programa da TV Brasil online pra gente poder rir dos nossos coleguinhas.

Nos contentemos então com as vinhetas feitas feitas em colaboção por todos da quipe do Transitivo e Laís Lifschitz:

:^{D

tchau!

>*<

Imagem

Donkey Power # 13 – CINECLUBE DAS ARTES [5ª EDIÇÃO]

Então… dia 24/11/12 (sábado) tem a quinta edição do CINCLUBE DAS ARTES.

Acredito na idéia e abracei a causa.

Desenvolvi a logo, fiz umas vinhetas e, pra esta edição, fiz também a parte gráfica da divulgação.

Tem esse flyer mais genérico pra você ter uma noção do que estou falando.

Para não disperdiçar minha incrível capacidade de complicar, resolvi fazer uma série personalizada….”só páh…”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tem também a promoção da editora cozinha experimental que estará presente lá.

(promoção válida apenas no facebook)

Poderia falar mais sobre como foi fazer essa arte versátil, mas acho que não tem muito o que dizer.

Talvez você esteja intrigado com o bigode do Cineclops, mas está tudo bem. É normal.
Espero que você tenha gostado de perder seu tempo aqui no nosso blog. haha!

Pra compensar, vou te  dar mais um >>Link Surpresa!<<

*

Adriana Calcanhotto – Micróbio Na Lapa 10/11

Dia 10/11  tem show do último disco da Adriana:  O Micróbio do Samba.

Tive a oportunidade de fazer uma arte para a divulgação e em um primeiro momento saiu isso:

Mas admito que nem eu gostei!

Heehehe. Isso Acontece quando a pesquisa é raza e o prazo é curto.

Mas aconteceu que eu me descobri um grande fã dessa mulher e com ajuda dos colegas de trabalho, fui desenvolvendo uma estética mais adequada.

Repito: ser simples é uma proeza, ser complexo é prolixo.

Desse eu gostei do resultado. É simples.

Assim como o som deste album impecável.

Adriana reuniu suas aventuras no samba e criou uma atmosfera ímpar para este show .

Aparou aqui, enxugou alí e trouxe a tona o que interessa.

Com apenas 3 instrumentistas e algumas surpresas, este show minimalista desperta até os micróbios mais adormecidos.

Mas nem tudo é tão simples.

A arte nem vai ser usada.

Preferiram a boa e velha “foto com texto” .

Bom, pelo menos ela comunica… o que realmente importa é que  dia 10/11, no Circo, tem o melhor disco de Adriana Calcanhotto ao vivo:

acabou o caderno

Acabou o meu caderno e eu resolvi scannear alguns rascunhos.

Vou postá-los aos poucos, conforme minha produtividade cai.

Assim, enganarei os visitantes fingindo que sempre tem coisa nova no blog.

 Enfim, tá na hora de Falar com o Sr. Barateza Duran, da Cozinha Experimental.

Ele faz cadernos descolados mas eles ficam super bem colados.

São muito estilosos e são ótimos para quem desenha. Rola brincar com tinta sem estragar todas as outras páginas.

Esse é um dos meus favoritos, feito com tecido e pedaços de outdoor.

Se interessou?

Dá uma olhada no blog do cara:

CADERNOS EXPERIMENTAIS

A incrível volta do Link Surpresa OU Mais Trabalho

Fazia tanto tempo que não entrava aqui que jé nem lembrava mais da senha.
Os cientistas comprovaram que o tempo tem passado mais rápido e a vida tem ficado mais “LoKa”.

Por isso nem vou perder meu tempo falando das minhas saudades de nada.

Vou logo pra uma imagem de uma das últimas Aventuras do seu Designer Campeão.

(Aliás, foi dia do designer e eu só recebi um parabéns irônico de outro designer)

FESTA DA MÚSICA TUPINIQUIM:

Uma experiência hormono-antropológica pela Barra da Tijuca que se auto-entitula “do bem“.

Trabalho encomendado e sem  liberdade.

Nunca tinha “copiado” o trabalho de alguém assim… Confesso que achei que ia ser mais fácil, mas deu um puta trabalhão.

Lembra do original?

Insisti na tecla e acabei fazendo a arte para outra festa dessa mesma turma:

Espero que seu monitor esteja devidamente calibrado para apreciar a fineza minimalista dessa peça!

Quando falei de hormônios, eu tava falando sério: O público é  uma galera bem jovem do tipo que faz pinturas na cara, é cheia de querer, mas não tem bem certeza do que quer, sabe?

Hormônios a flor da pele com coraçãozinho pintado, tipo a Rita Lee:

Tentando fazer um bom trabalho – como sempre – me dispus a fazer algumas artes extras e ainda umas artes pro VJ brincar numa pegada tipo a imagem abaixo:

Bom chega disso, vamos logo celebrar qquer outra coisa com mais um saudoso

LINK SURPRESA!

Aniversário de um ano! A Voz do Povo!

Em novembro do ano passado, falei de um filme chamado A voz do Povo, de Germano Weiss e M.R.Mello.

O filme é um curta com uma longuíssima pós-produção, entende?

Logo a filmagem completará seu primeiro aniversário! :^{D

*

Mas é assim mesmo. O processo é lento.

Contribuí com o que pude e agora to testando um layout para a animação de abertura… que tal?

Anuncie Aqui

“Anunciantes, olha a oportunidade!”

Que Gif animadinho!

Mas nosso blog não está pedindo patrocínio.

É, na verdade, uma homenagem ao programa

Larica Total

falar com os pés

Anatomia se estuda a vida inteira

por puro prazer.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: