transitivo é uma parceria individual

reclusão involuntária

olá.

Mais um post sobre minha saúde. A idéia era dividir com vocês um pouco dos meus pesares, mas já aproveito pra dar uma justificada na baixa produtividade nos últimos tempos. Dá uma olhadinha aí:

Sim, dói

Sim, dói

É… pra quem quer detalhes,  tava escrito assim:

– LESÕES LIGAMENTARES AGUDAS AO NIVEL DO TORNOZELO
– OSTEOTOMIA OU PSEUDARTROSE DO TARSO E MEDIO PÉ
– PÉ PLANO/PÉ CAVO/COALISÃO TARSAL
– TENOPLASTIA/ENXERTO DE TENDÃO

Em outras palavras tive que raspar um osso trincado calcificado errado, alisar um caroço num tendão,  “religar” um ligamento rompido e limpar umas inflamações nos tendões .

E me perguntam: Mas como você fez isso??

R: Eu não lembro bem COMO, mas quando amanheceu eu já não conseguia mais andar. Outro fator que contribuiu para o quadro foi ter feito 2 meses de mochilão subindo montanha e fazendo trilhas com uns 25kg nas costas. Voltei pra Curitiba e ainda fiz um mês de kung-fu (sem noção?) e passei mais de um ano e meio dançando de um médico pro outro.

Agora  to em processo de recuperação, engessado extremamente entediado! venham me visitar, amigos! não estou podendo sair de casa… na verdade mal consigo ficar de pé em minhas muletas!

júlian

Anúncios

4 Respostas

  1. trigosbar

    porra… parece um calzone de calabresa

    outubro 17, 2009 às 4:59 pm

  2. supernada

    parece

    outubro 30, 2009 às 3:24 pm

  3. Edson

    eu tb fui submetido a mesma cirurgia (tornozelo…), torci ele em uma trilha de paranapiacaba até prainha branca (8 hs de trilha muito legal) tenho esperanças de voltar a curtir a natureza, mas agora com o máximo de cuidado para evitar torções…forte abraço e td de bom pra todos!!!

    julho 22, 2010 às 9:02 pm

  4. Daniely Santiago

    Oi
    estou operada a 3 meses de coalizão tarsal e ñ consigo falar com ninguém q ja passou por isso. Seu caso é um pouco parecido. Gostaria de saber se vc tá bem. Se vc anda normalmente pq ainda sinto muita dor. Ando mancando. To muito triste!

    agosto 22, 2015 às 9:20 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s