transitivo é uma parceria individual

ALEXA MEADE [link]

Olha só!!

Cabuloso ou o quê ???

Eu vinha falando de intra-realismo (sabe quando a gente faz a arte ao achar as manchas de mofo algo lindo?), mas esta mocinha aqui tá exagerando! Alexa Meade! Olha um auto retrato dela:

Acho que ainda não se atreveram a dar um rótulo pra ela. “Clap clap clap clapclap”  é o melhor que eu consegui. Olha ela trabalhando aí:

Quem me passou o link foi minha cara Mayla, mas recomendo entrar no Site Oficial e no Flickr dela pra ver mais de perto. Se alguém achar video deixa o link nos comments.

Abraços

Júlian

3 Respostas

  1. magner

    Realmente impressionante o trabalho de Alexa Meade!
    a interação com os ambientes tmb faz com que a gente se sinta observando uma tela … visitando o site da moça encontrei o Timmy… mais uma “tela” dela que acho q mereçe uma espiada:
    http://www.flickr.com/photos/alexameade/4178980910/

    março 16, 2010 às 2:11 pm

  2. trigosbar

    demais mesmo, mas eu demorei pra entender ahhaha

    março 17, 2010 às 8:42 pm

    • Have you ever considered about adding a little bit more than just your articles? I mean, what you say is valuable and everything. But think of if you added some great visuals or videos to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with images and clips, this website could definitely be one of the most beneficial in its niche. Very good blog!

      setembro 14, 2013 às 11:32 pm

Deixe um comentário

